Frase do dia:

sábado, 12 de março de 2011

CORRER RISCOS!

Imagem da net

Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor os seus sentimentos é correr o risco de mostrar o seu verdadeiro eu.
Defender os seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.

Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se da sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Seneca

7 comentários:

WHITE ANGEL disse...

Eu continuo acorrentada...
Ameno faz sentido!

Mª Jose M. disse...

Talvez todos nós estejamos acorrentados ...

Saudades, um beijinho

LurdesMartins disse...

Eu sabia que um dia irias voltar!
Às vezes são os pequenos passos que começam por quebrar as correntes, sabias?!
;))

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Tantas saudades...

Beijinhos da Madeira.

Hugo

Nilson Barcelli disse...

Excelente texto.

Acorrentada?
Vou-te mandar as chaves para a tua libertação...

Querida amiga, bom fim de semana.
Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Acorrentada?
Já experimentaste correr riscos?
Minha amiga White, tem um bom fim de semana.
Beijos.

LurdesMartins disse...

Votos de um feliz 2012.

Beijinhos

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...